Prefeitura de Godofredo Viana realiza Multivacinação neste sábado (16)

Neste sábado (16), a Prefeitura de Godofredo Viana, em adesão ao “Movimento Vacina Brasil”, do Ministério da Saúde, realiza o dia D para a Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos, das 8h às 17h, em todas as UBS do município.

O objetivo da Campanha é a conscientização dos pais e responsáveis em manter em dia a vacinação das crianças e adolescentes.

A atualização da imunização é o melhor caminho para manter as crianças e adolescentes saudáveis e seguros.

Os responsáveis poderão procurar a UBS mais próxima e levar a caderneta de vacinação para ser atualizada.

Na sede do município a vacinação ocorrerá na Sala da Vacinação localizado no prédio da Funasa. No Distrito de Aurizona acontecerá na Unidade Básica de Saúde -UBS.

Mostre nosso conteúdo aos seus amigos!

PREFEITURA MUNICIPAL
Godofredo Viana - MA