Godofredo Viana: Prefeitura intensifica trabalho de asfaltamento de Estrada da Ponta do Jardim

A gestão do prefeito Sissi Viana está acelerando o ritmo de trabalho com o objetivo de concluir, com a maior brevidade possível, a obra de pavimentação da Estada que dá acesso ao povoado Ponta do Jardim, no município de Godofredo Viana.
Neste momento, estão sendo executados serviços de empiçarramento e patrolamento para, em seguida, ser realizado o asfaltamento de aproximadamente três quilômetros de via.
A pavimentação da Estrada era um sonho antigo dos moradores e também contribuirá, sobremaneira, para facilitar o escoamento da produção agrícola.
Vale destacar que, assim como outras obras de infraestrutura que estão sendo promovidas neste momento, o asfaltamento em Ponta do Jardim está sendo executado com recursos próprios do Município.

Mostre nosso conteúdo aos seus amigos!

PREFEITURA MUNICIPAL
Godofredo Viana - MA