Obras mudam a realidade de bairros da cidade de Godofredo Viana

A gestão do prefeito Sissi Viana vem trabalhando a cada dia para melhorar a estrutura da cidade.

Transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras, a Prefeitura está realizando várias intervenções por toda Godofredo Viana.

No bairro do Alegre, as ruas começaram a ganhar uma nova modelagem com a chegada do asfalto.

Além do asfalto, o bairro está recebendo várias intervenções, como, recuperação de infraestrutura das ruas e melhoramento na iluminação pública com instalação de lâmpadas de Led.

“O bairro do Alegre está sendo contemplado com uma estrutura de primeira qualidade e com acessibilidade”, ressaltou morador.

As ruas Jamila Pereira, Jamila Pereira 1, Rua Professora Honorata e Professora Fúlvia Simão Maia já foram contempladas com asfalto.