Sissi Viana segue melhorando a infraestrutura de Godofredo Viana

Apesar de todas as dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, e ainda diante de um cenário de pandemia estabelecido pelo novo coronavírus, em Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão, a Prefeitura segue investindo fortemente na melhoria da infraestrutura da cidade.

Esta semana, por exemplo, está sendo realizado o calçamento em bloquete da Rua José de Ribamar Teixeira Cruz, localizada no bairro Itereré.

Desde o seu primeiro mandato, o prefeito Sissi Viana investe na recuperação da malha asfáltica do município, assim como em obras que devolveram aos godofredenses o direito de ir e vir; além de garantir melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.

Vacinação – Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura iniciou mais uma etapa de vacinação contra a Covid.

No horário das 9h às 17h, no prédio da Funasa, estarão recebendo a primeira dose do imunizante pessoas com 30 anos ou mais e comerciantes.

Também estará sendo oferecida a segunda dose da vacina para os chamados retardatários.